Mundo Vampyr Info
Mundo Vampyr Info
Informativo da Comunidade Vampírica Brasileira
Assine Grátis: [email protected]
-
Edição número 8 -
1999-2000 © Copyright Mundo Vampyr
Todos os direitos reservados

Brasil, Novembro de 2000.

Breve - Dia 19 de novembro a Vampyr Home Page entrará no ar; assim você terá no Grupo MV o seu portal de sobre Vampirismo e Vampiros para toda a eternidade. Aguarde o chamado, ele virá!


:: faça do MV sua página ::
:: inicial clique aqui ::

Cadastre-se para receber informações constantes do Mundo Vampyr

 

Nome:
Email:


Aleluia - Adriano Siqueira

Fui em uma igreja que estava exorcizando demönios e eu achava que talvez minha maldição pudesse ser quebrada! Queria apenas me livrar do mal de ser vampiro!

Quando cheguei aquela igreja nada ali me assustava... eles não usavam cruzes e nenhum artifício religioso! Mas fiquei um pouco tonto com as palavras daquele homem segurando um biblia e rapidamente,fui levado para frente em um grande altar. Tremia muito... E estava pensando se era certo fazer aquilo, se eu näo estava enganando a mim mesmo... Um homem pös a mão na cabeça de uma garota que estava gritando ao meu lado. Tinha mais dois homens que a seguravam. Ela dizia coisas que eu näo entendia... palavras estranhas para uma garota täo bonita! Ela olhou para mim e começou a rir, e me disse com uma voz que parecia ser de várias pessoas juntas:

— Esses homens näo podem fazer nada por você! Leve me daqui e eu te ajudarei! Os homens que estavam segurando ela agarraram seus cabelos e a colocaram no chão.

Ela olhou para mim de novo:

— Vocë näo quer ser salvo?! Olhei para os homens que estavam atrás de mim, e sorri. Com um gesto do meu olhar eles começaram a brigar entre si.

Começou um tumulto. Agarrei a garota e saí voando por cima deles. Levei-a para um beco escuro, mas ainda podia ver sua beleza. Ela acordou assustada:

— O que estou fazendo aqui? Sua voz agora era macia... Seja lá quem a estava possuindo, já tinha partido...

Olhei para ela e disse:

— Deve esquecer desta noite. Pois é exatamente o que devo fazer também!