Mundo Vampyr Info
Mundo Vampyr Info
Informativo da Comunidade Vampírica Brasileira
Assine Grátis: [email protected]
-
Edição número 8 -
1999-2000 © Copyright Mundo Vampyr
Todos os direitos reservados

Brasil, Novembro de 2000.

Breve - Dia 19 de novembro a Vampyr Home Page entrará no ar; assim você terá no Grupo MV o seu portal de sobre Vampirismo e Vampiros para toda a eternidade. Aguarde o chamado, ele virá!


:: faça do MV sua página ::
:: inicial clique aqui ::

Cadastre-se para receber informações constantes do Mundo Vampyr

 

Nome:
Email:


Anne Rice BR - Atualizada!

A Literatura não é necessariamente um hábito na vida dos brasileiros, mas, por experiência própria, isso mudou no dia em que conheci a escritora Anne Rice. Nascida em um lugar de liberdade criativa e imensa variedade cultural, New Orleans é uma força inspiradora muito presente em suas obras. Seu poder narrativo cativa milhares de fãs de todo o mundo até hoje. Falar de Anne Rice é falar de um mundo sem preconceitos estigmatizados, e de outros mundos, nos quais a poesia é vista nos lugares menos óbvios. Mais conhecida por seu legado vampírico, ela descobriu a Literatura como fuga da angústia de ter perdido uma filha, vítima de leucemia. Em 1978, Entrevista com o Vampiro chega ao público com seus personagens complexos e, de certa forma, reflexos de seu estado emocional.

A lista de discussão (anne rice-br) foi criada a partir da fascinação pela escritora; não só pela necessidade de compartilhar idéias e opiniões, mas também para multiplicar impressões e conhecer mais sobre a Literatura de uma forma geral. Após dois anos desde sua criação, a (anne rice-br) é a maior fonte em língua portuguesa sobre a autora, e um espaço democrático. Além da lista de discussão e do material específico sobre a escritora, o website também possui lugar para a criação dos membros (textos, poesias) e é aberto a novas idéias. Agora, após cinco versões do site, mais uma vez o visual foi renovado, novos projetos aconteceram: o Mundo Vampyr foi criado com o intuito de união e crescimento da comunidade vampírica brasileira e como mais um canal centralizador de material relacionado ao assunto.

Ernesto Diniz

::: Clique aqui para ir para Anne Rice - BR Home Page :::

Anne Rice BR