🚚 Frete grátis para compras a partir de R$ 350

Reembolso e Políticas de Troca

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos personalizados
  • Produtos sob medida
  • Softwares para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livros com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por razões que não sejam erro nosso
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail notificando que o recebemos. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou recusado.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu o reembolso:

Verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito — pode levar algum tempo até o reembolso ser processado oficialmente.

Depois, entre em contato com seu banco — geralmente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@vampyr.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@vampyr.com.br e envie o item para: Entre em contato.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@vampyr.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

× Comprar